06 dezembro 2011

Operação Morros 1 prende 3 pessoas em Timbaúba

Na noite da última sexta-feira, dia 02, foi deflagrada, na cidade de Timbaúba, a Operação “Morros 1”. Participaram da Operação o delegado de Timbaúba, agentes de polícia da delegacia de Timbaúba e policiais militares da 2ª CPM/2ª BPM. O objetivo da operação foi abordar transeuntes e frequentadores de bares localizados no Alto Cruzeiro, na cidade de Timbaúba, com o intuito de apreender armas, drogas, e inibir a ocorrências de crimes, principalmente de roubos.

Ao subir o Alto do Cruzeiro, os policiais obtiveram a informação de um roubo ocorrido no centro da cidade, onde foi roubada uma televisão LCD, e que o autor do roubo havia fugido para o Alto do Cruzeiro. Após diligências, foi localizada a casa onde estava escondida a televisão, porém o autor do roubo havia conseguido fugir pelos fundos da casa.

Foram presos na oportunidade Flávio Tiburtino dos Santos Simão, 40 anos de idade e Maria Rejane da Silva, de 40 anos de idade, vindo, estes, serem padrasto e mãe, respectivamente, do autor do roubo da televisão. Vale salientar que Flávio está em condicional de um estupro praticado em Jaboatão dos Guararapes.

Em seguida, foi obtida a informação que uma pessoa estava traficando drogas no centro da cidade, os policiais se deslocaram até o local onde conseguiram localizar o Adriano Francisco dos Santos, 36 anos de idade, com três garrafas contendo "loló", três frascos contendo a mesma substância e certa quantia em dinheiro, sendo o mesmo autuado em flagrante por comercializar produtos que afetam a saúde pública. Adriano já foi preso anteriormente pelo mesmo crime.

Informações do Gestor de Polícia da Mata Norte, Salustiano Albuquerque e o delegado titular da 11ª Delegacia Seccional, Hilton Lira.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-