Internauta que utiliza o transporte universitário administrado pela ASSEG-Associação dos Estudantes de Goiana reclama que os ônibus estão quebrando durante o percurso, provocando um enorme transtorno aos alunos que chegam atrasados às intituições de ensino, justamente no final do semestre, quando inicia o período de provas.
Segundo informações do reclamante, a ASSEG não estaria defendendo os direitos dos associados e usuários dos transportes. Ele cita que durante esta última semana, o ônibus sai sempre fora do horário normal, que seria as 18:00hrs, mas está saindo apenas após às 18:30hrs, e algumas vezes até mesmo acima das 19:00hrs. O usuário do transporte alega que na última sexta-feira, dia 25/11, todos os alunos perceberam que o ônibus não estava funcionando perfeitamente e foram anunciar o motorista sobre a situação do veículo, e que este poderia quebrar, mas o condutor preferiu seguir viagem mesmo assim. Minutos seguintes, o previsto ocorre, o transporte quebra e todos descem na rodovia PE-62, sentido Goiana/Condado, após Flexeiras, em meio às canas e o escuro.
O associado fala que está revoltado com o procedimento que a ASSEG vem adotando, "O que nos revolta como estudantes e pagantes é que a Associação sabe cobrar dos estudantes, que em alguns casos já aconteceu de serem barrados por não apresentarem o comprovante que muitas vezes já estão pagos. Mas não sabem cobrar da empresa para oferecer um serviço de qualidade e com segurança. Por isso quero registrar minha indignação com a Associação dos Estudantes de Goiana que não defende os estudantes, mas permite que a empresa contratada por ela abuse dos nossos direitos. Fora a prestação de contas que nunca houve desde o ínicio de 2010, quando estes que estão na direção ficaram à frente. Que má gestão!", falou.