12 novembro 2011

Estuprador é preso em Goiana. Vítima do Loteamento Boa Vista reconhece o autor do crime

O estuprador Renato Oliveira da Silva (20) foi rendido por populares após arrombar a residência e tentar assaltar a vítima Edvânia, que estava em casa no momento da invasão, por volta das 11:30, desta sexta-feira, na Rua Estrada de Cima, próximo ao Sítio dos Bragas, em Goiana-PE.

A moradora ao perceber a aproximação do estuprador dentro de casa, começou a gritar e o elemento tentou fugir do local. Ele foi detido por populares e depois entregue aos agentes de trânsito da Sestrans-Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes da Prefeitura Municipal de Goiana que o conduziram a delegacia.

Neste momento ninguém suspeitava que ele seria um estuprador, mas os policiais do departamento de investigações da delegacia de polícia civil de Goiana identificaram que ele possuía as mesmas características do acusado. Com isso, o chefe de investigações, agente Neto, se deslocou até a residência da jovem, conduzindo-a até a delegacia onde reconheceu imediatamente o autor do estupro.

Diante dos fatos, Renato assumiu o assalto e a prática de estupro à vítima. Renato já foi preso três vezes por furto e estava em liberdade. Ele será conduzido ao presídio de Igarassu-PE.

ESTUPRO
Renato estuprou uma mulher no dia 24/10/11, no Loteamento Boa Vista, em Goiana-PE. A vítima foi surpreendida pelo elemento no momento em que saía de casa. Ela teve sua criança de apenas 1 ano de idade sob alvo de uma arma de fogo, e para evitar o disparo, teve que atender a exigência do bandido, retornando à sua casa, onde praticou o estupro. Ele estava foragido desde então.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-