09 novembro 2011

Elemento é preso por 2 tentativas de homicídios, tráfico de drogas, furto, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha

O ex-presidiário, Gilson Virgínio dos Santos (41) foi preso em sua própria residência, por volta das 17:00, desta segunda-feira, dia 7, no Alto do Cruzeiro, em Timbaúba-PE.

Segundo a polícia civil, após denúncia anônima, Gilson foi preso em flagrante delito por policiais civis da delegacia do município de Timbaúba. Ele estava em liberdade condicional pelos crimes de furto e tentativa de homicídio, vindo a responder, ainda, por outra tentativa de homicídio, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. 

Todos estes crimes foram praticados nas cidades de Timbaúba, Macaparana e Jaboatão dos Guararapes. No momento da prisão ainda foi apreendido com ele, 30 gramas de maconha e um revólver calibre 38. 

Gilson se passava por vigia na comunidade onde morava. Ainda há denúncias de que o mesmo extorquia dinheiro dos moradores em troca de proteção, bem como, traficava drogas. Após a prisão, Gilson foi recolhido na Cadeia Pública de Timbaúba.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-