O Gestor de Polícia da Mata Norte, Delegado Salustiano Albuquerque falou durante entrevista sobre as ações que estão sendo desenvolvidas pela polícia civil, desde blitzes, mandados de prisão, abordagens e investigações de delitos, bem como a importância da delegacia móvel para a sociedade goianense localizada no litoral do município.
O Plano Verão prevê a permanência da unidade móvel a partir dos meses de setembro à março do ano posterior. O atendimento inclui dúvidas, sugestões, denúncias, além de registro de Boletim de Ocorrência, de sexta-feira até a manhã da segunda-feira, .
Salustiano ainda falou sobre uma ação policial em conjunto com a polícia militar que culminou na apreensão de uma arma de fogo Taurus calibre 38 (3 polegadas) municiada com 2 cápsulas deflagradas e 2 que estavam dentro da arma, porém coladas no tambor. O revólver estava enterrado próximo ao Clube Cheguei Tarde, na praia de Ponta de Pedras.
Plantão (07/10 a 10/10)
Delegado Salustiano Albuquerque, Comissários Severino, Ivanildo e Carlos Alberto, Escrivão Neto, Agente Flávio e o condutor Gilberto
Confira abaixo a entrevista com Salustino Albuquerque.
Posto Policial da Polícia Militar em Povoação de São Lourenço
Entrada de Ponta de Pedras
Delegacia Móvel da Polícia Civil em frente ao Calçadão da praia
Arma encontrada enterrada
Confira a entrevista na íntegra com o delegado: