12 setembro 2011

Blog do Anderson Pereira ultrapassa 1 Milhão de Acessos (Veja promoção)

O Blog do Anderson Pereira completa 1 Milhão de Acessos. Agradecemos de coração pelo respeito, leitura, confiança e credibilidade que estão sendo depositados em nosso trabalho. Esperamos que as próximas conquistas sejam ainda mais intensas e vibrantes.

DADOS
Criado em 9 de Dezembro de 2010, vem democratizando a leitura de notícias pela internet através de sua atualização diária, bem como incentivando a criação de novos sites e blogs por todos os lugares. Depois de 10 meses e 3 dias (ou seja, 277 dias). Foram mais de 1600 postagens. Participação dos leitores com pouco mais de 1500 comentários. São mais de 35 países que acessam o blog, desde Venezuela, Colômbia, Porto Rico, México, Angola, Canadá, até a India, China, Portugal, Inglaterra, França, Estados Unidos e o Brasil (é claro, kkk).

AGRADECIMENTO
Obrigado imensamente pelo seu acesso, leitura, comentário, elogio, reclamação, crítica ou propagação. O Blog do Anderson Pereira só se tornou um meio de comunicação tão popular devido a você leitor e internauta. Obrigado por você existir e ser nosso parceiro diário. 
Não poderíamos deixar de citar e agradecer também aos nossos amigos e divulgadores (estes que estão no lado esquerdo do Blog) que fortalecem a estrutura do blog.

Obrigado à todos vocês pela participação e vamos juntos rumo a novos desafios e conquistas!

PROMOÇÃO
Nós não poderíamos deixar de festejar com você uma super promoção que estamos realizando em parceria com a Vip's Produções na comemoração ao 1º Milhão de Acessos.
Responda: "O que você faria para ir ao show de Oficina G3?"

As frases mais criativas ganharão:
-Entrada para o show de Goiana (26/09);
-Cd;
-Acesso vip ao camarim (onde você poderá tirar fotos com toda a banda). 

Basta enviar sua frase (quantas você quiser) com os seus dados (Nome completo, e-mail, data de nascimento e dois telefones para contato) para o e-mail blogdoandersonpereira@hotmail.com para participar. Boa Sorte!!!

Atenciosamente, 
Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-