08 agosto 2011

Empresário é alvejado com 5 tiros e é transferido às pressas para o HMA

O empresário, Sandro Nycholas Ferreira de Souza, popular Sandro da Sanvel (44) foi alvejado com 5 disparos de arma de fogo, por volta das 12:10, em frente à sua residência, na Rua das Laranjeiras, no Centro, em Goiana-PE.

Segundo populares, Sandro estava saindo de casa quando dois elementos iniciaram os disparos. Foram realizados cerca de 10 tiros, destes 5 o atingiram. Ele recebeu 3 disparos no abdômen, 1 no ombro e 1 na perna. Os elementos fugiram em uma moto não identificada.

Sandro perdeu muito sangue e foi removido do local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU até o Hospital Belarmino Côrreia - HBC e em seguida até o Helicóptero do Grupamento Tático Aéreo - GTA da Defesa Social do Estado de Pernambuco que o aguardava no Quartel da Polícia Militar. Ele foi levado para o Hospital Miguel Arraes - HMA, em Paulista.

Durante o atendimento no HBC, os profissionais do hospital e do SAMU estabilizaram a situação da vítima na sala de reanimação. O Clínico Geral Armin Reichard disse que o Sandro teve que ser transferido às pressas pois deveria receber urgentemente uma intervenção cirúrgica, "a situação dele é grave", disse.

Sandro já havia sido vítima de outra tentativa de homicídio há alguns anos.

As polícias militar (Gt11A, Soldados Elias, Alex e Edinalvo) e Civil (Delegados Jean Rockfeller, Salustiano Albuquerque e agentes) estão em diligências para prender os autores do crime.

Foram encontrados no local 5 cápsulas de uma pistola calibre 45, de uso exclusivo do Exército. Segundo profissionais, seu calibre .45 dá um impacto de aproximadamente 6 toneladas sobre o corpo humano.

ATUALIZAÇÃO - Sandro passou por uma intervenção cirúrgica no HMA e inspira cuidados.


Confira as fotos:


Confira os videos:
Imagens: Carmelo Foto Fofoca e Anderson Pereira
Atualizado às 00:30 de 11/08/11
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-