17 junho 2011

Adolescente de 13 anos é morto envolvido no tráfico de drogas. Policiais civis solucionam caso e terminam o dia com a prisão de criminoso

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR FOTOS DA CENA DO CRIME.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.
ATENÇÃO! NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS SENSÍVEIS E MENORES DE IDADE.
Adolescente de 13 anos é morto envolvido no tráfico de drogas. Policiais civis solucionam caso e terminam o dia com a prisão de criminoso

O menor, Ronaldo José Paulo da Silva, vulgo "Pitoco" (13) foi assassinado, por volta das 22:00, desta quarta-feira, dia 15, no cruzamento das ruas Mário Madureira e Paula Abuana, no Loteamento Bela Vista II, em Goiana, Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o corpo do adolescente foi encontrado com três perfurações de arma de fogo na cabeça. Ronaldo tinha envolvimento com drogas.

O local do crime é conhecido pelos moradores como ponto de consumo e venda de drogas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

PRISÃO EM FLAGRANTE
O Departamento de Investigações da Delegacia de Polícia Civil de Goiana conseguiu descobrir através das testemunhas que presenciaram a morte do adolescente, que o traficante Fernando José dos Santos Júnior, vulgo "Júnior da Pedra" (19) passou o dia do crime procurando a vítima, só o encontrando a noite, momento em que cobrou ao jovem uma quantia em dinheiro referente a venda de pedras de crack. Diante da resposta negativa, o autor sacou um revólver calibre 38, efetuando os disparos contra o menor.

A morte do Ronaldo provocou revolta na comunidade local. A vítima completou 13 anos no dia 02 deste mês. A população ajudou a Polícia a solucionar o delito.

O Fernando, conhecido por "Júnior da Pedra", foi encontrado pelos policiais civis deitado tranquilamente no sofá de sua residência, localizada na Substação, por trás do Posto de Gás Albuquerque, onde foi dada voz de prisão e em seguida encaminhado a delegacia do município. Ele está preso no Presídio de Igarassu, em Pernambuco.

ACUSADO
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-