08 junho 2011

Aposentado de Caaporã-PB é assassinado em Goiana após emboscada

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR FOTOS DA CENA DO CRIME.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.
ATENÇÃO! NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS SENSÍVEIS E MENORES DE IDADE.
O Criador de Animais e Ex-Presidiário, Antonio Marinho de Souza (foto acima), vulgo "Cocada" (68) foi morto a golpes de faca peixeira e pá, por volta das 09:00, desta terça-feira, dia 07, no Baldo do Rio, próximo ao guindaste, em Goiana, Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria vindo do município de Caaporã, na Paraíba, e estava à procura de um indivíduo que teria furtado dois animais, uma égua e um potro, no município paraibano.

Segundo testemunhas, o elemento que teria furtado os animais, apareceu com seu filho e teriam provocado vários golpes de faca contra o Antonio, e em seguida finalizaram o assassinato utilizando duas pás. A vítima ainda conseguiu correr cerca de 100 metros, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer logo em seguida. Foram identificadas no corpo, três perfurações de faca, sendo uma no ombro esquerdo, a segunda no tórax e a outra no ombro direito, além de dois golpes na cabeça, possivelmente causados pela pá.

A vítima conhecida por "Cocada" estava acompanhado de duas pessoas que conseguiram fugir. Segundo relato de populares, o Antonio teria matado o pai do acusado anos atrás, e agora teria montado uma emboscada para se vingar. O Antonio já cumpriu pena por porte ilegal de arma.

A Polícia Militar da 3ª Companhia, incluindo o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e Policiais Civis da Delegacia do município estavam no local.

Após alguns minutos, a polícia recebeu a informação de que eles teriam fugido em uma canoa pelo Canal Goiana, indo sentido a comunidade Ribeirinha e Três Bocas, na zona rural do município. 3 policiais civis da Delegacia de Goiana e da 11ª Delegacia Seccional, incluindo o Delegado Nehemias Falcão e 1 policial militar (ver foto abaixo), se arriscaram à procura dos fugados na utilização de uma canoa pelo Canal. Segundo o Delegado, depois de 6 quilômetros de rio acima, o transporte dos foragidos foi localizada e apreendida, mas os elementos já haviam se evadido. Durante a prática criminosa, ainda levaram a faca da vítima.

Os criminosos ainda não foram encontrados. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

A Delegacia de Polícia está investigando o caso.

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR FOTOS DA CENA DO CRIME.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-