16 maio 2011

Policial Militar se acidenta na PE49 em Goiana

O Policial Militar, Ilton Marinho da Silva (acima), de 49 anos de idade, estava no veículo Volkswagem Parati de cor branca e placas KFL-2542/Goiana-PE e colidiu no Severino Alheiros Dias (62) que dirigia um Fiat Uno Mille de cor preta e placas KKI-6903/Camaragibe-PE, por volta das 17:00, desta segunda-feira, dia 16, na PE-49, em Tejucupapo, próximo ao trevo de Itapessoca, zona rural de Goiana, em Pernambuco.

Segundo a PM, a Polícia Civil fará a investigação para identificar a causa do  acidente. "Não podemos negligenciar nenhum detalhe, mas tivemos a informação que este colega de farda está pra ser reformado. Ele passou por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e não estava tão bem", disse um policial.

O Securitário, Severino Dias disse que estava dirigindo sentido praia de Carne de Vaca quando percebeu que o outro carro [Parati] avançou a sua faixa, ainda tentou fazer uma manobra mas acabou colidindo com o mesmo. Ele acha que o policial desmaiou ou teve um mal-estar.

Segundo testemunhas, o policial estava sem cinto e sentia fortes dores toráxicas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/Goiana) chegou depois de poucos minutos. O policial foi encaminhado ao Hospital Belarmino Côrreia, chegando lá o médico plantonista se negou a atendê-lo. O Securitário estava tonto e foi atendido no local. Os envolvidos passam bem e estavam conscientes.

Imagens: Jota Júnior e Anderson Pereira.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-