01 maio 2011

Carlos de Joca denuncia péssimas condições da Escola Santa Maria, em Tejucupapo

O vereador Carlos Correia, popularmente conhecido como Carlos de Joca, denunciou as péssimas condições de funcionamento da Escola Municipal Santa Maria, localizada no distrito de Tejucupapo, em seu pronunciamento durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Goiana, realizada no dia 26 de abril.

Segundo o parlamentar a situação na escola é gravíssima e coloca em risco os estudantes e profissionais de educação. “Faltam funcionários na escola. Existem muitas infiltrações, goteiras e quando chove até as paredes estão dando choque, colocando em risco alunos e educadores”.

Correia lembrou que os vereadores formaram uma comissão para fiscalizar serviços e prédios públicos no distrito de Tejucupapo, no dia 17 de fevereiro. No entanto, mesmo após o presidente da Câmara, João Bosco, ter entregado ao prefeito Henrique Fenelon um relatório detalhado das principais carências na localidade, nenhuma ação foi feita por parte do poder executivo municipal.

O presidente da Câmara Municipal de Goiana, João Bosco, cobrou providências por parte da Prefeitura. “Lamentamos que situações como essa estejam acontecendo em nosso município. Nós vereadores estamos fazendo a nossa parte, fiscalizando, apontando os erros e o que precisa ser feito. Mas, é preciso que o governo municipal também faça a sua parte para que esse e outros problemas sejam solucionados”, disse.

Por Felipe Andrade
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-