O vigilante, Leonardo Alexandre da Silva (22) foi autuado em flagrante por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dirigir perigosamente em uma moto Dafra 100 cilindradas de cor vermelha e sem placa, no Largo do Alvorada, às margens da BR-101, em Goiana, Pernambuco.
Segundo a PM, o autor teria informado que trabalhava na Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás), sendo desmentido e esclarecido pela Assessoria de Comunicação Social (Ascom) que nos informou que o Leonardo nunca foi funcionário da empresa, nem nunca constou nos quadros da empresa.
O vigilante foi conduzido a delegacia de polícia civil de Goiana.
RETIFICAÇÃO
Esclarecemos que as informações veiculadas no Blog do Anderson Pereira e Mania de Goianense de que o vigilante trabalharia na Hemobrás vieram de uma ocorrência registrada pela Polícia Militar de Pernambuco, contudo, as informações estavam sendo veiculadas erroneamente por este mesmo motivo.
Após contato telefônico com a Bruna Cruz da Ascom ficou evidenciado o que o vigilante nunca trabalhou na Hemobrás e retificamos a matéria no mesmo instante.