21 janeiro 2011

Internautas reclamam da escuridão

Os leitores do Blog do Anderson Pereira denunciaram a escuridão pela falta de iluminação que perdura desde semana passada nas ruas das quintas e do timóteo, no centro, em Goiana-PE. Os consumidores reclamam que ligam para a central de atendimento, recebem um protocolo da reclamação, mas o serviço nunca acontece.
Na tarde de terça-feira (18), enviamos um e-mail para o Secretário de Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico, Leandro Borges, com a numeração dos postes. Na quinta-feira (20), recebemos como resposta do secretário, o ofício do órgão já assinado por um funcionário da Celpe, o coordenador Joaquim Bernardo Filho. A celpe informou que em até 48 horas o serviço será concluído.
Os moradores reclamam que podem ser assaltados a qualquer momento. Ricardo Vieira, popular "cebolinha" disse que tem medo de ser roubado, "essa escuridão facilita a ação dos bandidos, não podemos nem sair de nossas casas à noite, isso é revoltante, nós queremos apenas que a Celpe faça uma prestação de serviços de qualidade e possa resolver nossa situação" falou.

Agilizando o processo de comunicação

A Secretaria de Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico se reuniu com o Blog do Anderson Pereira e fecharam parceria no sentido de abrir um canal de comunicação (no tocante da iluminação pública) entre os clientes da celpe e a empresa energética.
Os moradores devem anotar algumas informações e repassá-las para o nosso mural de recados, onde iremos enviá-las para o secretário.

Para isso, os moradores deverão anotar três dados:

Endereço contendo o nome do bairro;
Ponto de referência;
Numeração do poste (em cor amarelo).

Leandro disse que os moradores poderão ainda entregar os dados diretamente na secretaria, localizada na rua dr. manoel borba (antigo fórum), no centro do município.

Estamos aguardando que o serviço seja realizado ou o prazo expire para postarmos a sequência da matéria. 
Enquanto isso, sua rua também está com esse mesmo problema? 
Então reúna as informações necessárias e poste sua reclamação em nosso mural de recados que iremos cobrar as medidas cabíveis das autoridades.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-