19 janeiro 2011

Homicida é preso por policiais civis em menos de 24 horas

O elemento, Antônio Bandeira dos Santos, vulgo "totonho" ou "galego" foi preso pela polícia civil pelo homicídio cometido no último domingo (16) na praia de Catuama. O "galego" e mais dois elementos conhecidos por "mangu" e "galeguinho de Itambé" estavam foragidos.

A polícia civil vinha investigando o caso, quando recebeu uma informação de que um dos elementos estava escondido na casa de familiares, em Condado-PE. Chegando ao município, no bairro de Cidade de Deus, identificaram o elemento e deram voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido a delegacia para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

O crime foi esclarecido em menos de 24 horas. O acusado relatou a autoridade policial que a motivação do assassinato se deu em razão de ciúmes da ex-companheira do seu irmão "Mangú", que estava se relacionando com a vítima.

Após a conclusão dos trabalhos, o imputado foi conduzido ao presídio de Igarassu ficando a disposição da justiça pernambucana. Continuam as diligências no sentido de prender os outros dois acusados.

O Crime
A vítima, Hermínio Uchoa Neto foi esfaqueado pelos elementos até a morte depois que se desentederam em um bar, em Catuama, praia de Goiana-PE. A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local mas já era tarde demais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-