22 janeiro 2011

Após duplo assassinato, população de Pitimbu clama por segurança

Portal pbagora

Após o assassinato de Alexandre Mendes da Silva, 20, e Luciano Silva de Abreu, 26, conhecido por David, que foram executados com vários tiros na cabeça por volta das 23h30 desta sexta em um bar em Pitimbú-PB, população e turistas da cidade estão amedrontados e clamam por segurança. Populares informam que o homem após atirar nos dois jovens, saiu caminhando tranquilamente em praça pública com arma em punho.

Segundo a polícia, Alexandre e Luciano foram atingidos por vários disparos. Luciano estava foragido de um dos presídios da Capital e foi morto com a própria arma tomada pelo executor. As duas vítimas estavam acompanhadas com duas mulheres em um bar localizado no Centro de Pitimbu.

No local do crime foi encontrada uma moto preta roubada e a polícia agora investiga a participação das vítimas em diversos crimes na região como explosões a bancos e até um homicídio recente ocorrido em Pedras de Fogo.
O Capitão Benevides, responsável pela área, informou que a cidade de Pitimbu dispõe de 04 viaturas e efetivo policial suficiente, e que o caso ocorrido ontem será apurado. A polícia investiga também se Luciano é o preso que fugiu pela porta da frente de um dos presídios de João Pessoa vestido de mulher. A casa alugada pelos dois homens mortos está sendo vasculhada pela polícia que busca armas e explosivos.

Moradores preocupados pedem mais segurança já que muitos vivem do turismo na cidade. “Após o assassinato de Manoel Mattos, o turismo diminuiu muito na cidade, agora que estava melhorando, acontece esses homicídios para espantar de vez os turistas", reclama um comerciante local.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-