ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.
Uma menina morreu após ser atropelada por um caminhão, no final da manhã de hoje (06), em Condado, na Zona da Mata Norte. Maria Fernanda, de apenas 4 anos, voltava da escola, por volta das 11h45, na companhia da mãe, Severina Barbosa, de 47 anos, em uma bicicleta. Testemunhas disseram que a mulher tentava passar entre motos, um carro estacionado e o caminhão, quando perdeu o controle ao colidir no retrovisor do veículo, que estava parado.
A criança acabou caindo debaixo do caminhão e teve a cabeça esmagada pela roda traseira. Ela morreu na hora. A mãe da menina ficou em estado de choque e precisou ser socorrida. Um tio da menina disse que no local do acidente, na Avenida 15 de Novembro, centro da cidade, é difícil a passagem de pedestres. “Tem um comerciante que coloca um monte de motos no meio da rua, o que dificulta as pessoas passarem. É carro, moto e gente dividindo o mesmo espaço. Principalmente no horário em que os alunos deixam a escola. Todo mundo reclama”, desabafou.
O motorista do caminhão e o comerciante já foram ouvidos na delegacia. O corpo da menina foi encaminhado ao IML, no Recife.